sexta, 26 de abril de 2024
POLICIAL

Há meses na rua, ex-presidiário é executado a tiros por pistoleiros

10 dezembro 2018 - 08h10Por Da Redação, com informações do CGNews

O ex-detento Demesio Mendez Gimenez, de 37 anos, vulgo “Mendeí” foi executado na noite de domingo (09/12) por pistoleiros em um carro prata. A vítima estava sentada em frente a um comércio no Bairro General Dias, na Rua Dr. Francia, a poucos metros da linha divisória com Ponta Porã.

Conforme o Porã News, a vítima tinha ganhado a liberdade a poucos meses. Demesio chegou a correr para escapar dos disparos, mas foi alcançado e executado com 18 tiros de pistola calibre 9mm.

Investigadores da Divisão de Homicídios apoiados pela promotora de justiça Katia Uemura, o médico legista Marcos Prieto e agentes da Polícia Técnica foram até o local. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para aguardar os familiares.

Segundo a policia, a vítima tinha passagens por roubo, receptação, homicídio e tráfico de droga. A última prisão ocorreu em 2011, por trafico de drogas, após investigadores da Polícia Civil realizarem busca e apreensão em sua residência. Na época, os policiais encontraram, maconha, crack e um veículo.

Há possibilidade de o crime ter relação com o narcotráfico. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha