sexta, 26 de abril de 2024
BR-163

Homem desce para trocar pneu de caminhão e é encontrado morto por ajudante

14 maio 2020 - 10h00Por Dourados News

Na segunda-feira (11), por volta das 15h30, um homem identificado como José Rubem Ferreira de Souza, 59, morreu na rodovia BR-163, entre Dourados e Caarapó, após tentar trocar um pneu furado do caminhão que conduzia.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, que era caminhoneiro, estava conduzindo o veículo na companhia de um ajudante quando o pneu furou.

O condutor desceu para consertar e ficou de costas para a pista, enquanto o ajudante permaneceu do outro lado do caminhão e por isso não estava vendo ele, segundo informações do boletim.

Após ouvir um barulho, o ajudante deu a volta no caminhão para ver o que tinha acontecido e encontrou a vítima ferida no chão.

O homem foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Segundo informações que estão sendo apuradas pela polícia, há duas possibilidades para a morte da vítima. A primeira é que ele tenha sido atropelado e a outra, e mais provável, é que um carro tenha passado e batido nele, fazendo com que fosse atingido com peças do macaco hidráulico. Essa teoria é a mais indicada por conta das lesões que o homem tinha no corpo.

Por conta da pandemia, o corpo da vítima foi enterrado rápido e a mulher dele só conseguiu chegar a Dourados nesta quarta-feira (13) para registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A vítima era natural do Rio Grande do Sul e atualmente morava em Dourados, porém, estava programando voltar para a sua terra de origem, inclusive a sua mulher de 38 anos, já estava residindo novamente no Rio Grande do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha