Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

Homem é assassinado com sete facadas . Crime foi motivado por ciúmes

06 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Daniele Niki - informações Osvaldo Duarte
Fabiano Gheno de Matos, de 26 anos, foi morto às 01h30 da madrugada desta quinta-feira (06) no Distrito de Itahum, Estrela Moroti, com sete facadas.

O acusado do crime, Anderson de Oliveira Souza, de 28 anos, teria ido até um bar onde Fabiano estava com seu amigo Valdir Aparecido Alves de Souza, de 54 anos. Anderson, que estaria em processo de separação com uma mulher de 30 anos, questionou Fabiano sobre boatos de que ele e sua ex mulher estaria saindo.

Fabiano negou o envolvimento e os dois permaneceram no bar conversando amigavelmente. Após um tempo, Fabiano e Valdir deixaram o local em um veículo Fiat Uno Branco e Anderson se dirigiu até a casa da ex mulher. Chegando ao local, ele encontrou Fabiano e Valdir, com quem começou uma discussão.

De acordo com o acusado, Fabiano teria sacado de uma faca e tentado agredir Anderson, que tomou a faca da vítima e desferiu dois golpes no peito, dois no ombro e três no braço. Valdir tentou separar a briga e acabou sendo atingido com duas facadas no pescoço.

Fabiano morreu no local do acidente e Valdir foi socorrido ao Hospital da Vida pelo corpo de bombeiros. Na delegacia, Anderson confessou não se arrepender do ato, afirmando que o arrependimento seria apenas pelo fato dele ficar preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM COVID
Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
PONTA PORÃ
Camionete com 250 quilos de agrotóxicos foi apreendida pelo DOF
DETRAN
Pioneiros na implantação do novo sistema, Detran-MS lança Renave nesta quarta-feira
SAÚDE
Covid-19: governo lança campanha publicitária de vacinação