sexta, 26 de abril de 2024
BATAYPORÃ

Homem é autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

14 janeiro 2019 - 19h00Por Da redação

No útlimo sábado (12/1), um homem foi autuado pela Polícia Civil de Batayporã por porte ilegal de arma de fogo e também, a princípio, por tentativa de homicídio. O fato teria ocorrido após uma discussão.

Segundo informações do site Nova News, o autor e vítima teriam se encontrado em um mercadinho e iniciado uma conversa sobre mulheres. Como houve divergência de opiniões entre eles, a vítima acabou por arremessar um copo de cerveja no rosto do autor, que saiu do local.

Mais tarde, eles voltaram a se encontrar, desta vez em um bar da cidade e, após nova discussão, o autor teria sacado uma arma de fogo com a intensão de atingir a vítima, mas foi contido por populares, não havendo disparo.

Após tomar ciência do caso, a Polícia Civil autuou o autor por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e, inicialmente, por tentativa de homicídio, no entanto, nas palavras da delegada, mais diligências deverão ser realizadas para apurar o que realmente teria ocorrido. O caso segue sob investigação.

A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para perícia, já o autor estaria detido à espera de audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência