sexta, 26 de abril de 2024
VIOLÊNCIA

Homem é baleado ao reagir a assalto em frente a banco em Campo Grande

12 março 2016 - 09h15Por Fonte: G1 MS
Um homem de 31 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (11), em frente a uma agência bancária em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima reagiu depois que os ladrões chegaram em uma motocicleta.

Conforme os militares, o homem trabalha em uma construtora e aguardava o colega que estava dentro do banco. Ele estava em um carro da empresa com mais de R$ 30 mil em um malote.

Os assaltantes chegaram por volta das 16h (de MS) e abordaram a vítima. No momento, ela teria reagido com um soco, quando foi atingida pelos disparos nas pernas.Conforme os militares, o homem trabalha em uma construtora e aguardava o colega que estava dentro do banco. Ele estava em um carro da empresa com mais de R$ 30 mil em um malote.

Os assaltantes chegaram por volta das 16h (de MS) e abordaram a vítima. No momento, ela teria reagido com um soco, quando foi atingida pelos disparos nas pernas.

Após ser baleado, o homem entrou na agência enquanto os assaltantes fugiam.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem depois da chegada da Polícia Civil e da PM e o encaminhou para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense.
Segundo o hospital, a vítima está consciente e orientada e passa por avaliação médica.
Apesar do atentado, os bandidos não levaram nada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue