Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021
Faculdade columbia
ARAL MOREIRA

Homem é encontrado carbonizado e com marcas de tiros no corpo

Motocicleta com placas do Paraguai também foi queimada

30 novembro 2020 - 18h00Por Campo Grande News

Homem não identificado foi encontrado carbonizado em estrada vicinal de Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (30). Junto com o corpo estava uma motocicleta também incendiada.

Além de estar completamente queimado, o corpo apresentava marcas de tiros e traumatismo craniano, de acordo com o site Ponta Porã News. No local foram recolhidas as placas da moto, que estavam identificadas como sendo do Paraguai.

O Anúncio termina em 13s
Conforme informado pelo delegado titular Eduardo Ferreira de Oliveira,  a Polícia Militar foi até o local inicialmente e acionou a delegacia da cidade às 8h30min. "Não há testemunhas e como o corpo estava queimado, prejudica inclusive a coleta de materiais genéticos para identificação".

Até o momento não há informações sobre o que ocorreu exatamente no local. Perícia foi acionada e a polícia investiga se há pessoas desaparecidas na região. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado