Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
POLICIAL

Homem é morto por pistoleiro em bar na fronteira

08 maio 2019 - 09h40Por Da Redação com informações do CGNews

Na madrugada desta quarta-feira (08), Willian Lopes Carneiro, 25, foi morto por um pistoleiro em Coronel Sapucaia, cidade vizinha da paraguaia Capitán Bado.

De acordo com a polícia, Willian jogava sinuca em um bar no Jardim Sol Nascente, em frente a um campinho de futebol. Por volta de 0h30, um homem ainda não identificado chegou ao local de moto. Sem tirar o capacete, ele se aproximou das pessoas que jogavam sinuca e disparou vários tiros em Willian, que caiu entre as mesas de sinuca e morreu.

No local os policiais recolheram 28 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros da marca Luger. A polícia suspeita que o pistoleiro usava uma arma com carregador estendido, já que normalmente a carga máxima de uma 9 milímetros é de 15 tiros.

Índice de violência

As duas cidades são bases de facções criminosas brasileiras e ficam próximas da região mais produtora de maconha do país vizinho. No ano passado, Coronel Sapucaia foi apontada, de novo, como a segunda mais violenta de MS pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (Idesf). Em primeiro ficou Paranhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NARCOTRÁFICO
Condenado a 59 anos por narcotráfico, chefão do PCC em MS perde aviões e 22 carros
JUSTIÇA
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
POLÍTICA
Reunião dos ministros de agricultura do Brics vai mostrar ao mundo a produção sustentável do país
POLÍTICA
Bolsonaro: aumento de queimadas na Amazônia pode ser ação criminosa