Menu
Busca sábado, 07 de dezembro de 2019
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após ameaçar mulher de morte

14 novembro 2019 - 18h00Por Dourados News

Equipe da Policia Militar de Aparecida do Taboado prendeu em flagrante um homem de 34 anos que ameaçou sua esposa com uma faca durante discussão. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (13/11).

Conforme a ocorrência, os militares foram acionados por volta das 11h para comparecer a uma residência localizada na Rua Goiás, no Jardim Morumbi, onde uma mulher de 36 anos estaria sofrendo violência doméstica.

A equipe se deslocou até a casa e encontrou a mulher com os filhos na rua, a qual informou que teve que sair de sua residência por ter sido ameaçado por ser marido com uma faca nas mãos, mas que ele também possuia uma arma de fogo.

Ao entrar na residência o autor veio de encontro com os policiais e admitiu que ameaçou a esposa com uma faca de 17 cm e que a teria matado se a vítima não tivesse corrido para fora da casa.

Os policias realizaram busca na residência e encontraram a arma de fogo dentro da mochila do autor, sendo um revólver da marca Rossi, calibre 22. municiado. Foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, sendo preso em flagrante e responderá por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica (ameaça).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Suspeito de assalto a militar dá tiro no pé e é encontrado no hospital pela PM
ECONOMIA
Dólar cai para R$ 4,146 e fecha no menor nível em quase um mês
ECONOMIA
Inflação das famílias com renda baixa sobe mais que índice oficial
GERAL
Testemunha de defesa de padre Amaro é assassinada em Anapu (PA)