sexta, 26 de abril de 2024

Homem é preso após agredir a mãe de 72 anos

22 dezembro 2015 - 10h30
Um homem de 30 anos, que tem obesidade mórbida - pesa 180 quilos -, e seria usuário de remédio de uso contínuo, foi detido na tarde de segunda-feira (21), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após agredir a própria mãe, uma idosa de 72 anos de idade.

A mulher procurou a polícia, onde relatou o drama que vive. Segundo ela, seu filho, que durante longos anos foi usuário de drogas, tendo deixado o vício há algum tempo, sofre de transtornos de personalidade, sendo que faz uso de remédio controlado, o que o deixava com um comportamento tolerável.

Porém, no início deste mês, por iniciativa própria, ele suspendeu o uso da medicação e passou a ter surtos psicóticos, não consegue dormir e passa a maior parte do tempo lhe proferindo ofensas.

Na segunda, no momento em que ela saia do banheiro, o homem teria desferido um soco em seu rosto e lhe dado dois chutes, sendo um na perna esquerda e outro na nádega.

Quando chegaram à residência, os militares se depararam com o autor tranquilamente deitado, assistindo televisão. Ele então foi encaminhado sem lesões, até a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. [Dourados News]

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

GERAL

Amazônia: garimpo cresceu 361% em terras indígenas de 2016 a 2022

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil