Menu
Busca quinta, 28 de maio de 2020
Covid fase III
POLÍCIA

Homem é preso após dar pinga e abusar de adolescente em praça

23 outubro 2019 - 16h30Por Da redação

Policiais civis de Bataguassu foram acionados na terça-feira (22/10) para averiguar situação de possível abuso sexual de um homem contra uma jovem que aparentava estar alcoolizada na Praça do Peixe.

Uma equipe se deslocou até o local e constatou que o suspeito de 34 anos estava praticando atos libidinosos em uma adolescente de 12 anos em plena praça. Na abordagem, os policiais identificaram que a adolescente estava com visíveis sinais de embriaguez. Ao entrevistá-los, os policiais constataram que o homem havia fornecido bebida alcoólica para a adolescente, o que é crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Policial para os procedimentos policiais, sendo o Conselho Tutelar imediatamente acionado para resguardar os direitos da adolescente.

O autor vai responder por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcóolica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica e estupro de vulnerável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Linha do tempo mostra como ações planejadas têm ajudado a reduzir impacto da pandemia
TEMPO
Inmet prevê quinta-feira de céu claro e máxima de 29°C
POLÍCIA
Garota de programa que levaria droga para capital é presa na MS-164
GERAL
Ministério lança política nacional de bioinsumos na agricultura