sexta, 26 de abril de 2024

Homem é preso com mais de 200 kg de maconha no porta-malas de veículo

Homem é preso com mais de 200 kg de maconha no porta-malas de veículo

21 abril 2016 - 08h00Por Midiamax
Nesta terça-feira (19) policiais militares da Força Tática de Jardim prenderam um homem de 36 anos por tráfico de drogas e apreenderam mais de 200 kg de maconha que seriam entregues em Campo Grande. O fato aconteceu na BR-060, por volta de 12h30 desta quarta-feira (20) e o suspeito conduzia um veículo Volkswagen Santana carregado com os entorpecentes.

Em abordagens de rotina, a equipe policial efetuou a prisão quando os policiais realizavam rondas na área central da cidade e avistaram o veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares seguiram o suspeito e o abordaram na BR-060.

Conforme o Midiamax, em vistoria, foram encontrados 244 tabletes de maconha no porta-malas do carro, que após pesados totalizaram 207 quilos da droga. O motorista confessou que pegou o carro já carregado em Bela Vista para levá-lo até Campo Grande, ele não relatou quantos receberia pelo transporte.

O autor foi preso e conduzido, juntamente com a droga e o veículo, para a Delegacia de Policia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue