sexta, 26 de abril de 2024
SUL DE MS

Homem é preso horas depois de atropelar adolescente e fugir

02 novembro 2018 - 08h20Por Da redação

Foi preso pela Polícia Militar de Nova Andradina ontem, um homem de 55 anos, depois de ter atropelado um adolescente de 13, e ter se evadido do local. De acordo com o Campo Grande News, a PM foi acionada pelo próprio pai da vitima, depois.

O garoto foi levado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima é estudante da Escola Municipal Efantina de Quadros e estava retornando da aula de bicicleta pela Rua Sergio Tiburcio, quando foi atropelado pelo condutor de um carro modelo Santana. Com a força do impacto, segundo testemunhas, a bicicleta da vítima foi arremessada a aproximadamente uns dez metros e o menino ficou caído na calçada.

No local do acidente, apesar da fuga do motorista os policias conseguiram descobrir o modelo e cor do carro, assim como um possível suspeito. Os agentes então realizaram diligências até o prenderem.

Ao ser questionado sobre o acidente o homem confessou ter saído do local pois o carro estava com a documentação atrasada. Com a batida a parte frontal do veículo foi danificado. O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para que ele fosse autuado.

Ainda conforme o site, no hospital os médicos constataram que o adolescente não teve nenhuma fratura, mas um corte profundo na perna do lado direita, onde foi necessário fazer 22 pontos. Após ficar internado em observação por mais de seis horas, no final da tarde, o estudante, foi liberado e retornou para a sua casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue