sexta, 26 de abril de 2024
VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem fica sozinho com prima, e menina é estuprada

Os pais teriam saído para beber

16 julho 2018 - 11h45Por Da redação

Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo primo de 21, na noite de ontem (15), no bairro Vida Nova, em Campo Grande. Os pais da garota, segundo o Campo Grande News, tinham saído de casa para beber em um bar próximo à residência. O caso ocorreu por volta das 23h e foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16), como estupro de vulnerável.

Conforme o site, a polícia foi acionada pelos próprios pais que se depararam com o crime ao retornarem para casa, já na madrugada. O casal saiu de casa após uma festa de família e se dirigiu a um bar do bairro para ingerir bebida alcóolica. A menina ficou dormindo no quarto e o primo no sofá da sala.

Enquanto o casal estava fora de casa, o primo foi até o quarto da vítima, tapou a boca da menina e a estuprou. A menina foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que fugiu depois do crime.

A procura iniciou no Jardim Anache, onde o suspeito reside, mas ele não foi encontrado. Foram apreendidas roupas íntimas da vítima e o caso foi encaminhado à Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).

A menina passou por exames e realizou a ingestão de coquetéis para evitar possível transmissão de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha