quinta, 25 de abril de 2024
DURANTE BRIGA

Homem martela, chuta e esfaqueia mulher em residência na Capital

11 novembro 2018 - 13h05Por Da redação

Uma discussão de casal terminou em tentativa de homicídio, na tarde de ontem (10/11), no bairro Amambai, em Campo Grande. Jony Ferreira Coelho, também conhecido como Playboy, de 33 anos, foi preso em flagrante após agredir e esfaquear a companheira, uma mulher de 45 anos, na casa onde eles moram, na Rua João Rosa Pires.

Segundo o Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação anônima, após vizinhos escutarem gritos e uma grande discussão. Com diversas passagens policiais, o autor consumia bebidas alcoólicas e drogas com a mulher, no local, quando a briga teve início.

A vítima foi ferida com marteladas, garrafadas, chutes e facadas, relatou a PM. A maioria dos ferimentos foram provocadas em suas pernas e braços, o que indica que ela tentou por diversas vezes se libertar do agressor.

Segundo moradores, o casal é bastante conhecido na região e que ambos seriam usuários de drogas. Autor e vítima moram na casa que cedida por um parente de Jony, que não quis se identificar, mas confirmou o uso de entorpecentes por parte do casal.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida. Ela foi encontrada pelos militares caída em um dos cômodos da casa. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde da mulher é estável. Marcas de sangue no piso indicam que ela percorreu praticamente a casa inteira após ser ferida.

Ainda segundo a polícia, no momento da chegada dos militares, o homem deu indícios de que queria fugir. Ele estava agressivo e foi contido pelos cinco PMs que participaram da ação. O autor foi preso em flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue