quarta, 24 de abril de 2024

Crime aconteceu em canteiro de obras no centro de Três Lagoas, em MS.

Suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil

03 dezembro 2011 - 06h43
G1 MS

serralheiro de 43 anos morreu a pauladas após uma discussão com um colega de trabalho na madrugada desta sexta-feira (2) em de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu no canteiro de obras onde a vítima e o suspeito trabalhavam, no centro da cidade.

Conforme o registro da ocorrência, feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac), os operários estavam bebendo quando a briga começou. Depois da confusão, o serralheiro foi dormir no alojamento da obra. Não há informações sobre o motivo do desentendimento.

O suspeito aproveitou que a vítima estava deitada, deu diversos golpes no colega com um pedaço de madeira e fugiu. A polícia civil já identificou e está a procura do trabalhador que teria cometido o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é do interior de São Paulo e o suspeito, do Paraná. Os dois estavam em Três Lagoas para trabalhar no canteiro de obras.

A polícia suspeita que uma outra ferramenta de uso comum dos trabalhadores foi utilizada no crime. O equipamento foi apreendido junto com o pedaço de madeira para ser analisado pela perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame necroscópico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda