quarta, 02 de julho de 2025

Crime aconteceu em canteiro de obras no centro de Três Lagoas, em MS.

Suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil

03 dezembro 2011 - 06h43
G1 MS

serralheiro de 43 anos morreu a pauladas após uma discussão com um colega de trabalho na madrugada desta sexta-feira (2) em de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu no canteiro de obras onde a vítima e o suspeito trabalhavam, no centro da cidade.

Conforme o registro da ocorrência, feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac), os operários estavam bebendo quando a briga começou. Depois da confusão, o serralheiro foi dormir no alojamento da obra. Não há informações sobre o motivo do desentendimento.

O suspeito aproveitou que a vítima estava deitada, deu diversos golpes no colega com um pedaço de madeira e fugiu. A polícia civil já identificou e está a procura do trabalhador que teria cometido o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é do interior de São Paulo e o suspeito, do Paraná. Os dois estavam em Três Lagoas para trabalhar no canteiro de obras.

A polícia suspeita que uma outra ferramenta de uso comum dos trabalhadores foi utilizada no crime. O equipamento foi apreendido junto com o pedaço de madeira para ser analisado pela perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame necroscópico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural