sexta, 26 de abril de 2024

Homem morre após colisão entre duas carretas na BR-163

18 janeiro 2016 - 08h30Por Dourados News
Arivaldo Moreira Silva, 26, em um acidente envolvendo duas carretas no final da tarde de sexta-feira (15) no km-566 em Bandeirantes. Três pessoas ficaram feridas, não correm risco de morte e foram levadas para atendimento médico.

Arivaldo transitava em uma carreta Volvo VM no sentido Cuiabá – Campo Grande quando colidiu de frente com uma carreta Scania que viajava no sentido contrário. Na Scania havia três pessoas da mesma família, o motorista com a esposa e filho. Todos passam bem.

No Volvo estavam Arivaldo e o agricultor Alceu Luiz Okonoski de 49 anos. Segundo o jornal Midiamax, Alceu disse que havia uma van na frente da carreta antes do acidente. Segundo ele, a van fez uma frenagem brusca do Volvo, momento em que Arivaldo também freou o veículo e logo depois virou para a pista contrária. Chovia no momento do acidente.

Alceu disse à reportagem do jornal da Capital que os dois voltavam de Sinop (MT) onde deixaram uma colheitadeira e seguiam para Irati, no Paraná. Equipes da CCR, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Bandeirantes foram acionadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal