Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020

Homem morre após colisão entre duas carretas na BR-163

18 janeiro 2016 - 08h30Por Dourados News
Arivaldo Moreira Silva, 26, em um acidente envolvendo duas carretas no final da tarde de sexta-feira (15) no km-566 em Bandeirantes. Três pessoas ficaram feridas, não correm risco de morte e foram levadas para atendimento médico.

Arivaldo transitava em uma carreta Volvo VM no sentido Cuiabá – Campo Grande quando colidiu de frente com uma carreta Scania que viajava no sentido contrário. Na Scania havia três pessoas da mesma família, o motorista com a esposa e filho. Todos passam bem.

No Volvo estavam Arivaldo e o agricultor Alceu Luiz Okonoski de 49 anos. Segundo o jornal Midiamax, Alceu disse que havia uma van na frente da carreta antes do acidente. Segundo ele, a van fez uma frenagem brusca do Volvo, momento em que Arivaldo também freou o veículo e logo depois virou para a pista contrária. Chovia no momento do acidente.

Alceu disse à reportagem do jornal da Capital que os dois voltavam de Sinop (MT) onde deixaram uma colheitadeira e seguiam para Irati, no Paraná. Equipes da CCR, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Bandeirantes foram acionadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado