Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021
Faculdade columbia
IGUATEMI

Homem morre vítima de tiro acidental na cabeça durante pescaria

Jair Ruzzene, de 56 anos, se apoiou em cano de espingarda quando arma disparou e o atingiu

30 novembro 2020 - 17h30Por Campo Grande News

Depois de disparo acidental em mão e cabeça, Jair Ruzzene, de 56 anos, morreu na noite deste domingo (29), em Iguatemi - a 466 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o homem se apoiou em cano de espingarda causando o tiro.


Foi apurado pela Polícia Civil que Jair havia ido pescar em lagoa próxima ao rio Fogui com outras duas pessoas. Ao entrar em barco para pescar, ele teria batido a base da espingarda no casco e se apoiado no cano da arma, momento em que houve o disparo.

O Anúncio termina em 10s
O tiro atingiu a mão de Jair e logo em seguida sua cabeça. Foi acionado socorro até o local e o homem encaminhado até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado titular, Felipe Candido Rossato, testemunhas estão sendo ouvidas na tarde de hoje e não há  indícios de homicídio.

Após finalizar a investigação no local, a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Iguatemi. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado