sexta, 26 de abril de 2024

Homem que matou mulher na frente dos filhos é acusado de estuprar filha

Homem que matou mulher na frente dos filhos é acusado de estuprar filha

31 janeiro 2012 - 13h20
Campograndenews


Wander Arantes da Costa, de 43 anos, que matou em outubro do ano passado a ex-mulher a facadas na frente dos três filhos, está sendo acusado de estuprar a filha mais velha, de 14 anos.

De acordo com reportagem do site Dourados Agora, ele nega a acusação, mas a menina garante que o pai tirou sua virgindade. Ela diz que o estupro aconteceu no início do ano passado, quando tinha 13 anos.

Segundo contou para a Polícia, ela estava em casa com o pai quando ele começou a passar a mão pelo seu corpo. A menina diz que tentou correr, mas foi o pai tampou sua boca e a arrastou até a cama.

Depois de estuprar a menina, o pai a teria ameaçado dizendo que se contasse para alguém ele mataria ela e a mãe. Segundo a garota, os abusos passaram a acontecer frequentemente, sempre à tarde, quando a mãe estava trabalhando, um dos filhos na escola e o mais novo, de 4 anos, era colocado para dormir.

Na época a garota teria entrado em depressão. Familiares, inclusive a mãe Jamile Letícia de Souza Santos, de 29 anos, chegaram a notar o comportamento diferente da menina, que só contou a verdade para a avó no dia 29 de dezembro do ano passado.

A denúncia foi prestada na delegacia após a volta do recesso de fim de ano, em 5 de janeiro.Um dia antes, a garota disse que recebeu um telefonema de seu pai, que está preso na Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados, a ameaçando de morte caso contasse a verdade.

Todas as acusações feitas pela garota foram negadas por Wander, inclusive sobre o uso do celular, dentro do presídio. A Polícia Civil já solicitou exame de corpo de delito da jovem.

Crime - Wander matou a mulher no dia 30 de outubro do ano passado, por volta das 6h30, na casa da família. De acordo com a Polícia, Wander foi ao local para tentar reconciliar-se com a manicure, mas houve discussão e ele avançou contra ela com uma faca. Jamile foi atingida no lado direito do rosto, na mão direita e no peito.

Conforme a polícia, Wander esfaqueou Jamile na frente dos três filhos. Ele contou na delegacia que estava enraivecido porque ela não queria reatar o casamento e porque teria dito a uma amiga dela que Wander era um homem violento. Ela já teria prestado queixa na polícia sobre a violência do ex.

O assassinato gerou revolta de amigos e familiares da manicure, que realizaram passeata na cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência