Menu
Busca sexta, 14 de agosto de 2020
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem que tentou matar namorado com golpes de facão é preso em MS

Segundo a polícia, vítima foi atingida com golpes na cabeça e no pescoço. Suspeito foi preso no mesmo hospital que o companheiro era atendido, em Chapadão do Sul.

01 julho 2020 - 15h30Por G1MS

Um homem de 27 anos foi preso depois de tentar matar o namorado, de 37 anos, com golpes de facão na noite desta terça-feira (30), no bairro Esplanada, em Chapadão do Sul, a 335 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o suspeito foi detido no mesmo hospital em que a vítima foi encaminhada em estado grave.

Conforme o delegado Felipe Potter, o homem foi em busca de atendimento porque ficou com um dos dedos feridos e acabou sendo preso em flagrante. Antes de ser abordado, ele foi visto na porta da unidade hospitalar e, questionado por um investigador quanto à origem do corte e o motivo de ter as roupas sujas de sangue, entrou em contradição quanto aos fatos.

Segundo a polícia, a vítima apresentou cortes profundos nos braços, pescoço e cabeça. Ele disse às equipes policiais ter sido agredido por seu companheiro a golpes de facão após uma discussão entre os dois. Ele segue hospitalizado em estado grave.

De acordo com o delegado, o homem confessou o crime e indicou o terreno aos policiais civis onde havia descartado o facão. Depois ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde está a disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa credita auxílio emergencial para 4,1 milhões nascidos em agosto
LOTERIA
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 27 milhões
PONTA PORÃ
Mulher acaba na delegacia após arremessar filho de 4 anos no chão
TEMPO
Sexta de tempo instável no sul e bastante calor nas outras regiões do Estado