sexta, 26 de abril de 2024
ROUBO

Homem rouba jovem, leva mordida no braço e acaba imobilizado por moradores em MS

29 setembro 2018 - 09h45Por G1 MS

Um homem de 21 anos foi imobilizado por moradores após roubar uma mulher da mesma idade na noite dessa sexta-feira em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima estava caminhando quando o suspeito tentou arrancar a mochila das costas dela.

De acordo com a ocorrência, a mulher começou a gritar por socorro e chegou a morder o braço do homem. Nervoso, ele deu um golpe no pescoço dela tentando imobilizá-la e ao mesmo tempo, tentava retirar a mochila.

À polícia, a mulher que ficou ferida na no rosto, disse que o suspeito pedia para ela calar a boca e que em seguida foi derrubada pelo homem. Momento que o suspeito conseguiu pegar a mochila e fugir do local. A jovem conta que depois do crime, ela percorreu a região com alguns moradores em busca de seus pertences.

Eles encontraram o autor que foi imediatamente imobilizado pelos populares, porém, o homem não estava mais com a mochila da jovem.

De acordo com polícia, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e irá responder pelo crime de roubo. A mochila da vítima foi encontrada em um terreno baldio nas proximidades de onde ocorreu o fato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue