Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Homem tenta violentar esposa, agride policiais e acaba preso

Homem tenta violentar esposa, agride policiais e acaba preso

06 fevereiro 2012 - 16h20
Novanews


Um homem de 36 anos foi preso no bairro São Vicente de Paula depois de tentar violentar sexualmente a esposa, agredir o filho de 15 anos e desacatar policiais militares. A ocorrência foi registrada por volta das 12h deste sábado (04), em Nova Andradina.



O acusado teria chegado em sua residência com uma porção de cocaína nas mãos e, a força, levado a mulher para o quarto do casal, onde teria tentado violentá-la e desferido um tapa no rosto da vítima.



O filho da mulher, um adolescente de 15 anos, tentou ajudar a mãe, mas acabou sendo golpeado com um soco na boca. Durante o tumulto, ambos conseguiram sair da residência. A Polícia Militar foi acionada em seguida.



Os policiais deram voz de prisão ao acusado. Após resistir a prisão e agredir um dos militares, ele foi detido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. A porção de cocaína foi apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos