Menu
Busca quarta, 23 de outubro de 2019
PONTA PORÃ

Homem é preso após invadir casa da ex, agredi-la e incendiar o imóvel

Autor se escondeu embaixo da cama para não ser preso.

12 agosto 2019 - 13h00Por Da redação

Na manhã de ontem (18), por volta das 8h40, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência no bairro Parque dos Ipês, em Ponta Porã, a fim de atender ocorrência de violência doméstica, ameaça, dano, injúria e descumprimento de medida protetiva de urgência e incêndio criminoso.

Segundo informações, no local os agentes conversaram com a vítima, uma mulher de 27, que relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro em descumprimento de medida protetiva que beneficia a vítima.

Ela disse que no sábado (10), o autor, de 21 anos, havia chegado em sua residência e usando de ameaça começou a danificar objetos da casa, fazendo com que a vítima saísse do local, desferindo tapas em seu rosto, e por fim colocando fogo na residência.

Ao retornar nesta manhã, a vítima solicitou a presença da Polícia Militar, cuja equipe constatou os danos causados e de posse das informações saíram em diligência, localizando o autor na casa de seu pai, que autorizou a entrada da equipe. Os policiais encontraram o acusado escondido embaixo da cama.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde acabou preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Após acordo, Senado conclui votação da Reforma da Previdência
POLÍTICA
Bolsonaro diz que governo quer aprovar outras reformas
POLÍCIA AMBIENTAL
Homem é multado em R$ 26 mil após abrir estrada em área protegida
ESPORTE
Tite convoca jogadores para amistosos de novembro na sexta