Menu
Busca sábado, 24 de agosto de 2019
PONTA PORÃ

Homem é preso após invadir casa da ex, agredi-la e incendiar o imóvel

Autor se escondeu embaixo da cama para não ser preso.

12 agosto 2019 - 13h00Por Da redação

Na manhã de ontem (18), por volta das 8h40, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência no bairro Parque dos Ipês, em Ponta Porã, a fim de atender ocorrência de violência doméstica, ameaça, dano, injúria e descumprimento de medida protetiva de urgência e incêndio criminoso.

Segundo informações, no local os agentes conversaram com a vítima, uma mulher de 27, que relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro em descumprimento de medida protetiva que beneficia a vítima.

Ela disse que no sábado (10), o autor, de 21 anos, havia chegado em sua residência e usando de ameaça começou a danificar objetos da casa, fazendo com que a vítima saísse do local, desferindo tapas em seu rosto, e por fim colocando fogo na residência.

Ao retornar nesta manhã, a vítima solicitou a presença da Polícia Militar, cuja equipe constatou os danos causados e de posse das informações saíram em diligência, localizando o autor na casa de seu pai, que autorizou a entrada da equipe. Os policiais encontraram o acusado escondido embaixo da cama.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde acabou preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem fura bloqueio e abandona carro com 100kg de maconha
ECONOMIA
MS bate recorde em abertura de empresas e tem melhor saldo de empregos em julho desde 2012
CRIME NO CAMPO
Homem é preso por abigeato e polícia recupera quase 50 bovinos furtados
POLÍCIA
Rapaz escapa do "tribunal do crime", mas acaba preso pela polícia após roubos