sexta, 26 de abril de 2024
PEDRO JUAN

Homens a bordo de uma Toyota Corolla executam pedreiro com 29 tiros de pistola

02 setembro 2018 - 09h00Por Da redação

O pedreiro Francisco Maldonado, de 28 anos, foi executado com 29 tiros de pistola 9 milímetros na tarde de ontem (1º), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

De acordo com a polícia, o assassinato ocorreu em uma área isolada, na Rua Ruiz Diaz de Gusman na fração Amistad II, do bairro Jardim Aurora. Moradores contaram a polícia que depois de ouvir vários disparos eles foram até o local e lá encontraram o pedreiro já sem vida. Além disso, o relato era de que os pistoleiros estavam em um veículo Toyota Corolla, de cor branca.

As primeiras informações são de que o pedreiro pode estar envolvido com uma série de roubos de motos na região, um deles inclusive tentado na última quinta-feira, dia 30 de agosto.

Ao ser comunicada sobre a morte, familiares detalharam que mais cedo Francisco deixou a casa na companhia de um colega apelidado de “Lelé” e depois não foi mais visto. Eles alegam desconhecer a motivação para o assassinato.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios com apoio dos agentes da Polícia Técnica e da Direção de Investigações Criminais de Casos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência