Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Horticultor é morto à paulada às margens da BR-163

13 agosto 2012 - 14h30
Douradosagora


O horticultor Leonardo Calvo Fainello, de 62 anos, foi encontrado morto à paulada às margens da rodovia BR-163. Populares se depararam com o corpo no quilômetro 125,2 que fica em Nova América, no distrito de Caarapó.

O perito criminal André Kiyoshi e a Polícia Civil de Caarapó estiveram no local e constataram que Leonardo foi assassinado com um golpe efetuado com um tronco de árvore de 3,70 metros e 12 de diâmetro.

Segundo informações de familiares que estiveram no local, ontem por volta das 17h, Leonardo saiu de casa no Sítio Santo Antônio, onde residia e trabalhava numa horta.

Ele estava visivelmente embriagado e carregando um frasco de cachaça. Não retornou para casa e hoje foi encontrado morto, assassinado com um golpe na cabeça que provocou a morte instantânea, por traumatismo craniano.

Aparentemente não houve luta corporal. O tronco que o matou ainda estava sobre a cabeça dele, quando a perícia chegou ao local. Como ele estava embriagado, pode ser que foi morto enquanto dormia às margens da estrada.

O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para posterior liberação ao sepultamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMUNIZAÇÃO
Mato Grosso do Sul recebe 97 mil doses de vacina contra Covid-19
EMPREGO
Mato Grosso do Sul começa semana com 2.394 vagas de emprego intermediadas pela Funtrab
TEMPO
Meteorologia prevê semana chuvosa em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford