sexta, 26 de abril de 2024

Horticultor é morto à paulada às margens da BR-163

13 agosto 2012 - 14h30
Douradosagora


O horticultor Leonardo Calvo Fainello, de 62 anos, foi encontrado morto à paulada às margens da rodovia BR-163. Populares se depararam com o corpo no quilômetro 125,2 que fica em Nova América, no distrito de Caarapó.

O perito criminal André Kiyoshi e a Polícia Civil de Caarapó estiveram no local e constataram que Leonardo foi assassinado com um golpe efetuado com um tronco de árvore de 3,70 metros e 12 de diâmetro.

Segundo informações de familiares que estiveram no local, ontem por volta das 17h, Leonardo saiu de casa no Sítio Santo Antônio, onde residia e trabalhava numa horta.

Ele estava visivelmente embriagado e carregando um frasco de cachaça. Não retornou para casa e hoje foi encontrado morto, assassinado com um golpe na cabeça que provocou a morte instantânea, por traumatismo craniano.

Aparentemente não houve luta corporal. O tronco que o matou ainda estava sobre a cabeça dele, quando a perícia chegou ao local. Como ele estava embriagado, pode ser que foi morto enquanto dormia às margens da estrada.

O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para posterior liberação ao sepultamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue