Menu
Busca terça, 16 de julho de 2019
PEDRO JUAN

Identificado brasileiro encontrado morto com sinais de tortura na fronteira

11 julho 2019 - 08h00Por Dourados News

A Polícia Nacional Paraguaia identificou como Samuel Mesquita de Oliveira, 28 anos, o brasileiro encontrado morto com sinais de tortura em uma estrada de uma colônia próximo Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Midiamax, o jovem foi identificado após familiares do município de Altamira, no estado do Pará, entrarem em contato na manhã desta terça-feira (9) com as autoridades brasileiras, depois de reconhecerem Samuel pelas notícias dos meios de comunicação local.

O jovem foi encontrado na última segunda-feira (08) por populares que transitavam pela estrada vicinal de uma colônia próximo a Pedro Juan. O corpo tinha marcas de três disparos de arma de fogo, possivelmente pistola calibre 9mm e conforme a polícia, o brasileiro estava com pés, mãos e boca amarrados.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica estiveram no local e encontraram no bolso da calça da vítima duas munições do calibre 9mm. Um ajuste de contas por conta da região da fronteira foi levantado como principal ponto, mas a polícia inicialmente não descarta qualquer hipótese.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR-267
Carreta bate em 3 veículos durante interdição após acidente com morte
CORUMBÁ
Flagrado pedindo propina, ginecologista foi denunciado por abuso sexual
PREVIDÊNCIA
Senado pode aprovar reforma em 60 dias, diz Simone Tebet
FUTEBOL
Copa Assomasul fecha 1ª fase com mais três equipes classificadas