Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020

Identificado, polícia apura se morte de homem tem relação com passagens

Identificado, polícia apura se morte de homem tem relação com passagens

04 janeiro 2016 - 15h30Por Correio do Estado
O homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Água Azul, no Jardim Veraneio, em Campo Grande, foi identificado como Rogério César de Brito, de idade não confirmada, já que ele tinha dois registros de identidade com 37 e 45 anos. A vítima tinha dois registros policiais como vítima e outros dois como autor de crimes. A polícia investiga se tiveram relação com a morte.

Conforme informações da assessoria de imprensa, Rogério foi autor de esbulho possessório (invasão de propriedade) no ano de 2009 e em 2014 passou pela polícia como agressor em violência doméstica. Como vítima, havia sido furtado e se envolvido em briga no mês de outubro do ano passado. A polícia não divulgou o conteúdo dos casos.

ACHADO

Rogério foi encontrado morto, por um vigilante que saía do trabalho, em parte de gramado na Rua Água Azul que é de pouca passagem de populares e sem asfalto, na manhã de hoje (4). Ele tinha três perfurações de tiros nas costas e cortes no pescoço, possivelmente, causados por faca.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória