sexta, 26 de abril de 2024
CAPITAL

Irmãs vão comprar caixão e são atropeladas

12 março 2016 - 07h30
Cecília Mochi Corrêa, 74, e a irmã dela de 62 anos de idade, que não foi identificada, foram atropeladas por uma motocicleta no cruzamento da avenida Ceará com a rua Abrão Júlio Rahe, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira. Elas tinham acabado de sair de uma empresa funerária onde Cecília havia comprado um caixão para o marido, que faleceu pela manhã.

De acordo com o Midiamax, as irmãs atravessaram a avenida movimentada, fora da faixa de pedestres. Elas iam até o carro do filho de Cecília, que aguardava do outro lado da rua.

Uma das vítimas foi encaminhada por uma unidade de resgate, e a outra por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), para a Santa Casa da Capital. Ambas tiveram escoriações, mas não aparentavam ter fraturas.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) esteve no local fazendo a orientação do trânsito, porque uma das faixas, no trecho onde aconteceu o acidente no sentido centro/bairro, ficou interditada. Os motoristas que passavam pelo local tiveram que desviar por uma rua lateral.

Foram mobilizadas duas viaturas dos bombeiros e uma do Samu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha