quarta, 08 de maio de 2024
BRUTALIDADE

Jovem de 13 anos se recusa a mostrar o celular para o pai, é espancada e pisoteada na cabeça

29 outubro 2018 - 14h55Por Da redação

Na última sexta-feira (26/10), foi detido em Campo Grande, um motorista de 35 anos, acusado de espancar e ameacar de morte a filha de 13 anos. De acordo com o Midiamax, o homem teria pisado na cabeça da menina porque ela se recusou a mostrar o celular. 

Nesta segunda-feira (29/10), o homem passa por audiência de custódia, quando deve ser definido pela manutenção ou não de sua prisão. Informações da ocorrência são de que a menina estava na casa da bisavó, quando o pai chegou por volta das 11h de sexta pedindo para ver o celular dela.

Com medo, a menina não entregou o telefone para o pai, que estava descontrolado. Com a negativa da garota, o homem passou a espancá-la com um cinto deixando marcas nas costas, braços, pernas e orelhas.

Em seguida ele teria ido embora, mas no fim da tarde do mesmo dia, por volta das 17h, o autor retornou e passou a agredir a filha novamente e dessa vez ainda pisou na cabeça da menina, que foi ameaçada de morte caso contasse a alguém o fato, informou o site.

Ainda de acordo com o portal, a polícia foi chamada para conter o homem que confessou ter espancado a filha porque ela estava com notas baixas na escola, e queria verificar o celular dela para ver o que estava acontecendo.

Para os policiais, a menina contou que desde os cinco anos é agredida pelo pai. Ele foi detido e levado para a delegacia onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA

Hoje é último dia para regularizar ou transferir título de eleitor

REGIÃO

PRF apreende 8,1 toneladas de maconha em Mundo Novo

ECONOMIA

Copom decide nesta quarta corte dos juros básicos da economia

GESTÃO

Estágio na administração pública de MS prepara acadêmicos para o mercado de trabalho