sexta, 26 de abril de 2024

Jovem de 22 anos é achado morto com golpes de faca e pedradas

Os bombeiros levaram 50 minutos para retirar vítima de picape

11 maio 2012 - 10h05Por Aline dos Santos/Campo Grande News
Marcio Aiala Nóbrega, 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 6h15, na rua Leopoldina de Queiroz, no bairro Lageado, em Campo Grande.

O corpo estava bastante ensanguentado e tinha marcas de golpes de faca e pedrada.

Próximo à rua de pedregulhos onde o corpo do jovem foi encontrado, a polícia identificou a moto dele, toda queimada, em uma estrada que há no meio do terreno baldio.

Espalhados pelo caminho, também foram encontrados os tênis de Márcio e uma blusa feminina. A vítima estava com a calça abaixada e cueca.

De acordo com o delegado da Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento), Higo Arakaki, a polícia suspeita de que houve uma briga antes do assassinato.

Segundo familiares do jovem, ele é natural de Campo Grande, mas estava morando em Goiânia, e havia voltado à Capital há pouco tempo. Márcio trabalhava como catador no Lixão e tinha dois filhos, um de 3 anos e outro de 2 anos.

Gelson Almeida, 38 anos, parente de Márcio, contou que a vítima passava a maior parte do tempo com a namorada na casa da avó dela. E na noite de ontem, ele tinha ido na casa dele buscar roupa para os filhos.

Ainda de acordo com Gelson, o rapaz bebia e já tinha sofrido ameaças. “Mas ele era novo, não acreditava que iam pegar ele”, lamentou. Próximo ao corpo também foram encontradas várias garrafas de cerveja.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue