Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020

Jovem escapa de abuso em banheiro e denuncia crime em MS, diz polícia

12 novembro 2015 - 09h15Por G1
Uma mensagem postada na rede social causou revolta em internautas de Campo Grande. No recado,um aluno de uma universidade particular da capital sul-mato-grossense contou que uma jovem foi vítima de uma tentativa de estupro no banheiro da instituição. A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Rosely Molina, disse nesta quarta-feira (11) que um boletim de ocorrência já foi registrado pela vítima.

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (10). A jovem de 19 anos, que estuda na instituição, estava no banheiro quando um homem desconhecido entrou no local e tentou estuprá-la. Na mensagem ainda diz que, felizmente, a garota conseguiu escapar.

Uma crítica a segurança da universidade foi relatada na postagem, pois, segundo alguns alunos, o suspeito não estuda no local. O G1 entrou em contato com a assessoria da universidade, mas até o fechamento desta reportagem, as ligações não foram atendidas.

“O boletim de ocorrência já foi registrado, como estupro na forma tentada e com autoria a apurar. Está sendo investigado o caso. Já iniciamos toda uma investigação para ver a autoria desse tentativa. Foi pedido, inclusive, um retrato falado do autor”, relatou Molina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGRONEGÓCIO
Exportações de carne de aves em MS aumentam em 25% no primeiro semestre
EDUCAÇÃO
MEC deve divulgar resultado do SISU nesta terça
TEMPO
Terça-feira de tempo instável e mudanças no clima
VIOLÊNCIA
Dois são presos por execução de jovem de 21 anos em 'tribunal do crime' de facção criminosa em MS