Menu
Busca quarta, 01 de abril de 2020

Jovem escapa de abuso em banheiro e denuncia crime em MS, diz polícia

12 novembro 2015 - 09h15Por G1
Uma mensagem postada na rede social causou revolta em internautas de Campo Grande. No recado,um aluno de uma universidade particular da capital sul-mato-grossense contou que uma jovem foi vítima de uma tentativa de estupro no banheiro da instituição. A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Rosely Molina, disse nesta quarta-feira (11) que um boletim de ocorrência já foi registrado pela vítima.

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (10). A jovem de 19 anos, que estuda na instituição, estava no banheiro quando um homem desconhecido entrou no local e tentou estuprá-la. Na mensagem ainda diz que, felizmente, a garota conseguiu escapar.

Uma crítica a segurança da universidade foi relatada na postagem, pois, segundo alguns alunos, o suspeito não estuda no local. O G1 entrou em contato com a assessoria da universidade, mas até o fechamento desta reportagem, as ligações não foram atendidas.

“O boletim de ocorrência já foi registrado, como estupro na forma tentada e com autoria a apurar. Está sendo investigado o caso. Já iniciamos toda uma investigação para ver a autoria desse tentativa. Foi pedido, inclusive, um retrato falado do autor”, relatou Molina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTADO
No primeiro dia do mês Governo libera pagamento de servidores que ganham até R$ 4 mil
POLÍCIA
Polícia Militar apreende três adolescentes transportando maconha de bicicleta
POLÍTICA
"Estamos diante do maior desafio da nossa geração", diz Bolsonaro
Presidente fez pronunciamento em rede nacional de rádio e TV
SAÚDE
Para enfrentar coronavírus, Estado garante 138 novas UTI’s, 281 leitos clínicos e 48 semi-intensivos