sexta, 26 de abril de 2024
BRIGA DE CASAL

Jovem se nega a entregar celular ao namorado, é agredida e esfaqueada

09 novembro 2018 - 14h23Por Da redação

Não é de hoje que celular tem gerado brigas e términos de relacionamentos. Um homem de 41 anos agrediu e esfaqueou a namorada, de 35, depois de pedir para ver o celular dela, porém ter o pedido negado. 

O crime aconteceu em Dourados, na segunda-feira (6/11), mas o boletim de ocorrência fora registrado pela vítima ontem (8/11).

Segundo o Jornal Midiamax, aos policiais, a mulher relatou que estava separada do agressor, porque ele já havia a agredido anteriormente, e que tinha uma medida protetiva contra ele, no entanto, tentaram reatar o namoro. 
Então no dia 6, o suspeito foi até a casa da namorada, pediu para ver o celular, mas ela disse que estava desligado. Neste momento, o autor passou a agredi-la com socos, chutes e a esfaqueou nas pernas e mãos.

Conforme o site o homem ainda teria dormido com a faca e no dia seguinte proibido a mulher de sair para trabalhar, mas depois acabou cedendo e ela conseguiu sair de casa, momento em que ela aproveitou para ir até a delegacia e registrar um novo boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal dolosa, violência doméstica.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha