Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
BRIGA DE CASAL

Jovem se nega a entregar celular ao namorado, é agredida e esfaqueada

09 novembro 2018 - 14h23Por Da redação

Não é de hoje que celular tem gerado brigas e términos de relacionamentos. Um homem de 41 anos agrediu e esfaqueou a namorada, de 35, depois de pedir para ver o celular dela, porém ter o pedido negado. 

O crime aconteceu em Dourados, na segunda-feira (6/11), mas o boletim de ocorrência fora registrado pela vítima ontem (8/11).

Segundo o Jornal Midiamax, aos policiais, a mulher relatou que estava separada do agressor, porque ele já havia a agredido anteriormente, e que tinha uma medida protetiva contra ele, no entanto, tentaram reatar o namoro. 
Então no dia 6, o suspeito foi até a casa da namorada, pediu para ver o celular, mas ela disse que estava desligado. Neste momento, o autor passou a agredi-la com socos, chutes e a esfaqueou nas pernas e mãos.

Conforme o site o homem ainda teria dormido com a faca e no dia seguinte proibido a mulher de sair para trabalhar, mas depois acabou cedendo e ela conseguiu sair de casa, momento em que ela aproveitou para ir até a delegacia e registrar um novo boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal dolosa, violência doméstica.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Saúde de Ponta Porã recebe nova ambulância do Samu e mais dois veículos
EMPREGO
Comércio em Ponta Porã encerra fevereiro com variação de 106 postos de trabalho
NOVA POLÊMICA
Bolsonaro determina que 'golpe de 64' tenha 'comemorações devidas'
ECONOMIA
País cria 173 mil empregos, maior resultado para fevereiro desde 2014