sexta, 26 de abril de 2024

Jovem urina na roupa ao ser abordado pela PM

02 julho 2012 - 14h40
Douradosnews


Um adolescente de 14 anos que executava manobras de alto risco na via pública, com uma motoneta tipo Biz, urinou na roupa, na tarde de sábado (30), ao ser abordado por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

Os militares realizavam patrulhamento no bairro Copagril, e quando chegaram na Rua Cuiabá, perceberam que alguém estava “empinando” uma motoneta naquela via.

Os policiais então adentraram a Avenida Salvador e em seguida a Rua Curitiba, surpreendendo o rapaz, que não teve tempo para esboçar qualquer reação.

Quando foi determinado que ele descesse do veículo e o desligasse, os militares perceberam que o condutor estava urinando na bermuda de malha que trajava.

Questionado qual seria o motivo de ter “feito o serviço” na roupa, ele disse que ficou com muito medo e como já estava com a bexiga cheia, não conseguiu se segurar.

Mesmo molhado de urina, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento acompanhado pelo Pai, sendo liberado em seguida, e irá responder pela infração penal em liberdade.

A motoneta, que estava em débito com o licenciamento e o IPVA dos anos de 2011 e 2012 vencidos, foi removida pelos Policiais Militares ao pátio da Agência Municipal de Trânsito. Foram lavradas quatro notificações, que serão posteriormente transformadas em multas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue