Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
CHAPADÃO DO SUL

Jovens são detidas após polícia encontrar maconha em bolsa de bebê

08 novembro 2019 - 15h30Por Da Redação

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, prenderam em flagrante por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (7), S. M. V. S., 22 anos e apreenderam a cunhada dela, uma adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao mesmo crime. Com as duas os policiais apreenderam dois tabletes de maconha.

As suspeitas estavam em um taxi e foram abordadas em um posto de combustíveis da cidade, localizado já na saída para Cassilândia. Durante entrevistas, ambas apresentaram versões desconexas sobre a presença naquele município e nervosismo excessivo.

A acusada S. M. V. S. esta gestante e a menor carregava nos braços o filho recém-nascido.

Conforme informado pela adolescente, as duas saíram de Cassilândia por volta de 14 horas, de táxi, para irem até um posto de saúde de Chapadão do Sul, para a grávida passar por consulta médica, já que não estaria se sentindo bem. Porém a consulta não foi realizada.

Quando foram abordadas pelos policiais do SIG, às 21 horas, as duas estavam retornando para Cassilândia, novamente de táxi. Sendo que juntas as duas corridas somaram R$ 500. Diante dos fatos, os investigadores resolveram realizar buscas nas bagagens das suspeitas e localizaram na bolsa do bebê, em meio a fraldas, chupeta e mamadeira, dois tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram quase 1 quilo da droga.

A maior S. M. V. S. foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida colocada à disposição da Justiça. A adolescente em conflitos com as leis foi autuada em ato infracional, sendo em seguida entregue ao Conselho Tutelar para as providências necessárias, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Inclusão no mercado de trabalho é tema urgente para 46% dos negros
POLÍCIA
Homem que saiu de MS com cocaína e crack acaba preso no PR
JUSTIÇA
TJ decide que vínculo socioafetivo deve prevalecer em relação à verdade biológica
NOVA ANDRADINA
Mercadoria do Paraguai é apreendida no distrito de Nova Casa Verde