sábado, 27 de abril de 2024

Ladrão é detido em flagrante após invadir casa e defecar no quarto

Ladrão é detido em flagrante após invadir casa e defecar no quarto

04 dezembro 2015 - 08h00Por Midiamax
Na manhã desta quinta-feira (3), Levi dos Santos da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante após invadir uma casa no Jardim Anache, região norte da Capital, para tentar furtar a residência. Segundo as vítimas, além de bagunçar a residência, ele defecou em um dos quartos.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para ir até a residência na Rua Xarim, atender uma ocorrência de furto. Quando a equipe chegou ao local, viu Levi já detido pelos moradores, o rapaz de 23 anos e a mãe de 41 anos.

Segundo a moradora, o filho estava sozinho na casa, dormindo, quando Levi invadiu a residência. Ele quebrou uma das janelas e revirou toda a casa, até que entrou no quarto do rapaz. Quando o jovem acordou, deu de cara com o bandido, que ainda tentou bater no morador. Eles entraram em luta corporal e Levi acabou detido.

Ainda segundo os moradores, o ladrão defecou em um dos quartos da casa. De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, ele estava visivelmente alterado, sob efeito de entorpecente. Levi foi preso em flagrante e responderá pelo crime de furto na forma tentada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha