Menu
Busca sexta, 03 de julho de 2020

Ladrão é detido em flagrante após invadir casa e defecar no quarto

Ladrão é detido em flagrante após invadir casa e defecar no quarto

04 dezembro 2015 - 08h00Por Midiamax
Na manhã desta quinta-feira (3), Levi dos Santos da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante após invadir uma casa no Jardim Anache, região norte da Capital, para tentar furtar a residência. Segundo as vítimas, além de bagunçar a residência, ele defecou em um dos quartos.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para ir até a residência na Rua Xarim, atender uma ocorrência de furto. Quando a equipe chegou ao local, viu Levi já detido pelos moradores, o rapaz de 23 anos e a mãe de 41 anos.

Segundo a moradora, o filho estava sozinho na casa, dormindo, quando Levi invadiu a residência. Ele quebrou uma das janelas e revirou toda a casa, até que entrou no quarto do rapaz. Quando o jovem acordou, deu de cara com o bandido, que ainda tentou bater no morador. Eles entraram em luta corporal e Levi acabou detido.

Ainda segundo os moradores, o ladrão defecou em um dos quartos da casa. De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, ele estava visivelmente alterado, sob efeito de entorpecente. Levi foi preso em flagrante e responderá pelo crime de furto na forma tentada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS prorroga antecipação do BPC e auxílio-doença até 31 de outubro
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Naviraí prende e autua em R$ 2,3 mil dois paranaenses por pesca predatória e apreende veículo, barco, motor de popa e pescado ilegal
CONTRABANDO
5.500 pacotes de cigarros foram apreendidos pelo DOF em uma residência durante a Operação Hórus
NOTÍCIAS
1ª Câmara Criminal nega recurso de condenado por usar CNH falsa