sexta, 26 de abril de 2024

Ladrões tentam explodir caixa eletrônico de prefeitura

Ladrões tentam explodir caixa eletrônico de prefeitura

10 fevereiro 2012 - 16h10
RegiaoNews

Assaltantes tentaram explodir um caixa eletrônico instalado no prédio da prefeitura de Terenos, a 27 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o vigia do local foi rendido por pelo menos quatro homens armados, às 3h30 da sexta-feira (10).


O vigia contou à polícia que foi amarrado com um cadarço, enquanto os ladrões tentavam explodir o caixa eletrônico. O barulho teria chamado atenção de um outro vigia, que também trabalha no prédio, e chamou a Polícia Militar.


Os suspeitos fugiram do local e não conseguiram levar nada. A Polícia Civil está investigando a tentativa de roubo.


Outros casos
Este é o segundo caso de arrombamento de caixa eletrônico em Mato Grosso do Sul, somente essa semana. Na madrugada da terça-feira (7), três homens teriam arrombado um caixa eletrônico em Naviraí, a 359 km de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, todo o dinheiro armazenado no equipamento foi levado.


Em janeiro, três outros caixas eletrônicos foram explodidos no estado. No dia 30, um caixa eletrônico instalado em um posto de combustíveis de Campo Grande foi arrombado com explosivos. Em Ladário, a 435 km da capital, dois caixas eletrônicos foram arrombados em menos de 24 horas entre os dias 26 e 27 de janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha