sexta, 26 de abril de 2024

Mais um ex-marido não aceita fim da relação e mata mulher a tiros em MS

Mais um ex-marido não aceita fim da relação e mata mulher a tiros em MS

16 dezembro 2015 - 11h07Por Midiamax
Na noite de terça-feira (15), Bruna Saritta Rosa de Oliveira, de 27 anos, foi morta a tiros em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 quilômetros de Campo Grande, na região norte do Estado. O ex-marido da jovem é o principal suspeito e ainda tentou matar outro homem, que teria relacionamento com Bruna.


Bruna foi atingida por vários disparos de arma de fogo na frente da casa dela, onde caiu, na Rua das Camélias. Até o momento não há informação precisa de como o crime ocorreu, mas a suspeita é de que o autor do crime seria Gilberto Rodrigues do Nascimento, de 33 anos, ex-marido da vítima.

Após matar Bruna, o ex-marido teria ido até uma academia da cidade, na região central, e atirado contra um professor, de 33 anos. O homem ficou gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Segundo a Polícia Civil, Gilberto fugiu do local em uma motocicleta verde. De acordo com o site Edição MS, Bruna e Gilberto estavam em processo de separação, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Informações preliminares dão conta que as duas vítimas e o autor do crime faziam parte de um 'triângulo amoroso'. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e tratado como feminicídio e homicídio simples na forma tentada. Bruna trabalhava em um consultório odontológico de Rio Verde de Mato Grosso e deixa uma filha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue