sexta, 26 de abril de 2024
FATALIDADE

Menino de 3 anos morre afogado quando tomava banho em córrego

15 fevereiro 2016 - 10h00
O menino Guilherme Moraes Braga, de apenas 3 anos, morreu afogado na tarde deste domingo, dia 14 de fevereiro, no córrego Fortaleza, em Coxim. De acordo com informações do site Edição MS, a criança estava no local tomando banho com os pais e irmãos.

Segundo a mãe do garoto, Vanessa Flávio de Moraes, 27 anos, ela e os filhos estavam na margem do córrego. O acidente aconteceu no momento em que a mãe decidiu entrar na água para dar um mergulho. O pai, Vernevil Braga, estava em um local afastado conversando com amigos e não percebeu quando o filho entrou na água.

O corpo de Guilherme foi encontrado boiando, cerca de dois quilômetros do ponto de afogamento. A criança foi encontrada por um militar do Exército que, a princípio, pensou que se tratava de um boneco. Depois que constatou ser o corpo de uma criança, o militar prestou os primeiros socorros, porém o menino já estava sem vida.

Além do Corpo de Bombeiros, as polícias Civil e Militar também estiveram no local, assim como peritos do Núcleo Regional da Policia Civil.

Fonte: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha