Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
FATALIDADE

Menino de 3 anos morre afogado quando tomava banho em córrego

15 fevereiro 2016 - 10h00
O menino Guilherme Moraes Braga, de apenas 3 anos, morreu afogado na tarde deste domingo, dia 14 de fevereiro, no córrego Fortaleza, em Coxim. De acordo com informações do site Edição MS, a criança estava no local tomando banho com os pais e irmãos.

Segundo a mãe do garoto, Vanessa Flávio de Moraes, 27 anos, ela e os filhos estavam na margem do córrego. O acidente aconteceu no momento em que a mãe decidiu entrar na água para dar um mergulho. O pai, Vernevil Braga, estava em um local afastado conversando com amigos e não percebeu quando o filho entrou na água.

O corpo de Guilherme foi encontrado boiando, cerca de dois quilômetros do ponto de afogamento. A criança foi encontrada por um militar do Exército que, a princípio, pensou que se tratava de um boneco. Depois que constatou ser o corpo de uma criança, o militar prestou os primeiros socorros, porém o menino já estava sem vida.

Além do Corpo de Bombeiros, as polícias Civil e Militar também estiveram no local, assim como peritos do Núcleo Regional da Policia Civil.

Fonte: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
MS registra 479 novos casos de Covid-19 e faixa etária de 30 a 39 anos é a mais afetada
AQUIDAUANA
Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 2,3 mil por incêndio em leiras de vegetação proveniente de limpeza
ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares