Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

24 julho 2012 - 14h50
Agazetanews

O eletricista Ailton Vieira da Silva Filho, de 18 anos, morador em Iguatemi, foi detido pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) com um veículo com suspeita de adulteração no chassi, em Amambai.

A detenção aconteceu na noite de sábado, dia 21 de julho. De acordo com a PRE, Ailton, que diz trabalhar em uma auto elétrica em Iguatemi, se deslocava em direção a Amambai conduzindo uma Blazer com placas de Cuiabá-MT, com suspeita de adulteração no chassi.

Ao ser detido, o eletricista disse aos policiais que desconhecia a adulteração no veículo. Segundo teria relatado Ailton Filho à polícia, ao fechar a auto elétrica onde trabalha, em Iguatemi, um amigo teria pedido para ele trazer a Blazer até Amambai.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, o eletricista foi ouvido na presença de um advogado, indiciado em inquérito pelo crime de “alteração de sinal de identificação de veículo automotor”, previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro e liberado para responder em liberdade.A Blazer foi apreendida e será submetida a perícia técnica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada
CASSILÂNDIA
Polícia Militar prende mulher por agredir marido