Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Morre filho de vereador que sofreu queda de moto em assentamento

Morre filho de vereador que sofreu queda de moto em assentamento

28 dezembro 2015 - 08h30Por Jornal da Nova
Morreu na manhã deste domingo (27), no Hospital da Vida em Dourados, Gabriel de Oliveira Machado de 16 anos, filho do vereador Edson Tolotti (PT) de Nova Andradina, após sofrer uma queda de moto, em uma estrada vicinal, a 27 km da entrada do assentamento 17 de Abril, que fica na MS-134, rodovia que liga Nova Casa Verde a Nova Andradina.

Segundo informações do site Jornal da Nova, o menor conduzia em uma moto Honda CG 150, sem o uso de capacete, quando teria perdido o controle e sofrer a queda, na noite do dia (24).

De acordo com o site o menor estava na casa de familiares no assentamento e retornava para a sua residência quando aconteceu o acidente. Com a queda, teve escoriações pelo corpo e um TCE (Traumatismo crânio-encefálico) grave.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e no início da manhã de sexta-feira (25), foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados e após ficar internado por dois dias morreu na madrugada deste domingo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre