Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
PARAGUAI

Motociclista é executado a tiros em frente de escola em Pedro Juan

03 maio 2019 - 08h48Por Da Redação

A Polícia Nacional do Paraguai registrou mais um homicídio em Pedro Juan Caballero. O crime aconteceu na noite de ontem (2/5), em frente a uma escola, e a vítima, segundo a imprensa do país vizinho, foi identificada como Narciso Vera Domingues, de 39 anos.

Ele foi executado a tiros por volta das 18h, na rua Boqueron, no Bairro San Blás. No momento da execução, ele pilotava uma motocicleta estrangeira modelo Kenton Shark, e foi surpreendido por dois homens em uma outra moto que o atingiram com vários tiros de pistola 9mm. Narciso morreu na hora.

Durante os levantamentos no local do crime, peritos encontraram com a vítima um carregador de pistola, também do calibre 9mm. A suspeita é que os pistoleiros tenham fugido com a arma de Domingues.

A polícia paraguaia também não descarta a possibilidade da execução, se tratar de algum ajuste de contas entre pistoleiros, ligados a outros homicídios na região de fronteira com Mato Grosso do Sul.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios com o apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado