Menu
Busca segunda, 22 de julho de 2019
PARAGUAI

Motociclista é executado a tiros em frente de escola em Pedro Juan

03 maio 2019 - 08h48Por Da Redação

A Polícia Nacional do Paraguai registrou mais um homicídio em Pedro Juan Caballero. O crime aconteceu na noite de ontem (2/5), em frente a uma escola, e a vítima, segundo a imprensa do país vizinho, foi identificada como Narciso Vera Domingues, de 39 anos.

Ele foi executado a tiros por volta das 18h, na rua Boqueron, no Bairro San Blás. No momento da execução, ele pilotava uma motocicleta estrangeira modelo Kenton Shark, e foi surpreendido por dois homens em uma outra moto que o atingiram com vários tiros de pistola 9mm. Narciso morreu na hora.

Durante os levantamentos no local do crime, peritos encontraram com a vítima um carregador de pistola, também do calibre 9mm. A suspeita é que os pistoleiros tenham fugido com a arma de Domingues.

A polícia paraguaia também não descarta a possibilidade da execução, se tratar de algum ajuste de contas entre pistoleiros, ligados a outros homicídios na região de fronteira com Mato Grosso do Sul.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios com o apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Número de aprendizes no país cresce 13,6% no primeiro semestre
CORUMBÁ
Após uma semana no CTI, morre uma das vítimas de explosão de churrasqueira
SAÚDE
Mandetta libera R$ 167 milhões em recursos para a saúde em MS
POLÍCIA
Casal é suspeito de roubos a agências da CEF e Banco do Brasil