Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Motorista atola ao tentar fugir com carreta de cigarros contrabandeados

26 fevereiro 2016 - 07h15Por Fonte: Dourados News
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Três Lagoas apreendeu cerca de 40 mil pacotes de cigarros, após carreta em que o produto estava atolar enquanto o motorista tentava retornar na pista para driblar a fiscalização. O flagrante foi madrugada dessa quinta-feira (25), na BR-158, km 291.

Os policiais foram até o local, após a equipe receber a informação de que havia uma carreta atravessada na pista de rolamento. No local foi encontrada a carreta com motor ligado e abandonada, cujo reboque estava carregado com os pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No interior do veículo foram encontrados documentos de Registro e Licenciamento com indícios de falsificação e constatado que a carreta tem caracteres identificadores adulterados.

A suspeita é de que a carreta transportava os cigarros com ajuda de um veículo “batedor” que informou a presença de policiais, obrigando a tentativa da manobra. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal e o motorista não foi encontrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública