sexta, 26 de abril de 2024

Motorista embriagado atravessa canteiro de avenida e atropela quatro mulheres

21 março 2016 - 08h45Por Jornal da Nova
Quatro pessoas foram atropeladas por motorista que conduzia uma Saveiro branca, no centro de Batayporã. O acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (20), na Avenida Brasil.

As vítimas foram três adolescentes de 15 anos e uma mulher de 42 anos. Segundo o site Jornal da Nova, Fábio Junior da Silva Lopes, 25 anos, tentou ultrapassar veículo que transitava na Avenida Brasil, perto de uma lanchonete. Ele teria perdido o controle da pickup por motivos ainda a serem apurados e bateu na traseira de outra Saveiro, que estava estacionada.

Na sequeência, o carro onde estava Fábio invadiu o canteiro central e atingiu as jovens e a mulher. Só foi parar ao bater em um Voyage, estacionado do outro lado da avenida.

O corpo de Bombeiros encaminhou as adolescentes e mulher para o Hospital São Lucas e o condutor foi detido pela Polícia Militar, porque foi identificado estado de embriaguez. Não foi divulgado estado atualizado das vítimas.

Os policiais informaram ao Jornal da Nova que Fábio disser ter bebido, mas não informou quantidade. O delegado Rafael Carvalho fez o boletim de ocorrência. O carro foi apreendido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue