Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020

"Mula" é presa a caminho de Rondônia com 27 tabletes de maconha

25 março 2016 - 07h00
Taynara Lima Padilha, 20, moradora em Ji-Paraná (RO), foi presa por uma das equipes operacionais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando 27 tabletes de maconha. Ela fazia o trabalho de ‘mula’ do tráfico, ou seja, pessoas contratadas para levar pequenas quantidades da droga.

O fato ocorreu na manhã de hoje (24), durante bloqueio policial na MS 164, região do Copo Sujo, quando foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã a Campo Grande.

Durante conversa, Taynara demonstrou nervosismo desmotivado, sendo vistoriado sua bagagem de mãos e encontrados oito tabletes de maconha. Em outra mala no bagageiro do ônibus, a mulher levava mais 19 tabletes do entorpecente, totalizando 24 quilos.

Taynara relatou que foi aliciada por uma pessoa em Ji-Paraná, para vir até Ponta Porã e retornar com a droga, recebendo pelo transporte R$ 2 mil. O caso foi registrado como tráfico de drogas e encaminhado à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado