sexta, 26 de abril de 2024

"Mula" é presa a caminho de Rondônia com 27 tabletes de maconha

25 março 2016 - 07h00
Taynara Lima Padilha, 20, moradora em Ji-Paraná (RO), foi presa por uma das equipes operacionais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando 27 tabletes de maconha. Ela fazia o trabalho de ‘mula’ do tráfico, ou seja, pessoas contratadas para levar pequenas quantidades da droga.

O fato ocorreu na manhã de hoje (24), durante bloqueio policial na MS 164, região do Copo Sujo, quando foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã a Campo Grande.

Durante conversa, Taynara demonstrou nervosismo desmotivado, sendo vistoriado sua bagagem de mãos e encontrados oito tabletes de maconha. Em outra mala no bagageiro do ônibus, a mulher levava mais 19 tabletes do entorpecente, totalizando 24 quilos.

Taynara relatou que foi aliciada por uma pessoa em Ji-Paraná, para vir até Ponta Porã e retornar com a droga, recebendo pelo transporte R$ 2 mil. O caso foi registrado como tráfico de drogas e encaminhado à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue