Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Atropelamento

Mulher desce de ônibus e morre atropelada na Capital

Mulher desce de ônibus e morre atropelada na Capital

27 junho 2016 - 09h00Por Midiamax
Uma mulher identificada como Zezuita Santana Braga, de 54 anos, morreu atropelada na noite deste domingo (26) na Avenida Euler de Azevedo próximo ao Tênis Clube na região do Bairro José Abrão em Campo Grande. De acordo com testemunhas, a mulher havia acabado de descer de um ônibus e, ao atravessar a pista foi atropelada por uma caminhonete.

Após o atropelamento, o motorista fugiu do local. Moradores da região relatam que a avenida é perigosa por causa da alta velocidade dos veículos.

"Nós moradores já fizemos solicitação na prefeitura para colocar algum redutor ou semáforo. Aqui é muito perigoso. Além disso ainda é escuro e já teve aluno da UEMS que foi assaltado aqui. Como que uma avenida que tem a UEMS e vai ao Detran é desse jeito?" argumenta o estudante Higor Matteus de 19 anos. O Corpo de Bombeiros, PM e Polícia Civil foram acionados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória