sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Mulher é sequestrada em MS, deixada amarrada em árvore da área rural e tem carro roubado

16 julho 2019 - 18h00Por G1MS

Uma mulher de 31 anos foi sequestrada na madrugada desta terça-feira (16), em Campo Grande, deixada amarrada em uma árvore e teve o carro roubado. Ela contou ainda à polícia que teve o rosto tampado e que os bandidos conversavam com outras pessoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher tinha acabado de deixar o enteado na casa da avó, na Vila Carvalho, quando foi rendida por três bandidos. Eles a obrigaram a entrar no banco traseiro do próprio carro.

Conforme a versão da vítima à polícia, um dos assaltantes a mandou ligar para um parente e dizer para não chamar a polícia. Ela ligou para o ex-marido e em seguida o bandido jogou o telefone pela janela com o carro em movimento.

Na rua Joaquim Murtinho, os bandidos colocaram uma camiseta no rosto da mulher, fizeram contato com outras pessoas que pareciam estar em outro veículo e foi deixada amarrada em uma árvore na Chácara dos Poderes.

Ao perceber que os suspeitos não estavam mais por perto, a mulher conseguiu se desamarrar e pediu socorro em uma chácara perto. Ela acionou a polícia e, com os militares, refez o trajeto que tinha feito com os assaltantes e encontrou o celular no chão, quebrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue