sexta, 26 de abril de 2024
TRÂNSITO

Mulher que morreu com o marido em acidente, é identificada por irmã

04 fevereiro 2019 - 11h00Por Da redação

Foi identificada como Dirce Fernandes da Silva, a mulher que morreu atropelada junto com o marido na manhã desta segunda-feira (4/2), em Dourados, conforme mostrado mais cedo aqui pelo Conesul News

Segundo o Campo Grande News, ela foi identificada pela irmã, que não soube informar a idade exata de Dirce, mas disse que ela tinha em torno de 45 anos. O casal estava em uma moto importada Traxx Star de 50 cilindradas.

A irmã da vítima relatou também que Dirce e o marido, Laércio Luiz de Oliveira, 58, moravam no Jardim Guaicurus, bairro da região sul de Dourados, ao lado da BR-163. O acidente ocorreu na BR-463, perto do trevo de acesso ao município de Laguna Carapã.

A hipótese é que o casal seguia para uma pescaria em um dos córregos da região, já que foram encontrados petrechos de pesca, como vara e molinete e uma bolsa com outros materiais usados em pescaria.

Policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência suspeitam que o casal foi atropelado por um veículo alto, que pode ter sido um caminhão, uma caminhonete ou até mesmo uma van. O condutor fugiu do local.

Um pedaço do para-choque do veículo foi encontrado no local do atropelamento e pode ajudar a polícia a identificar o motorista.

A batida foi tão forte que a moto ficou destruída e os corpos foram arrastados por pelo menos 40 metros. O acidente ocorreu a 5 km do perímetro de Dourados. (Colaborou Adilson Domingos)

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue