Menu
Busca sábado, 23 de fevereiro de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER CASSEMS
TRÂNSITO

Mulher que morreu com o marido em acidente, é identificada por irmã

04 fevereiro 2019 - 11h00Por Da redação

Foi identificada como Dirce Fernandes da Silva, a mulher que morreu atropelada junto com o marido na manhã desta segunda-feira (4/2), em Dourados, conforme mostrado mais cedo aqui pelo Conesul News

Segundo o Campo Grande News, ela foi identificada pela irmã, que não soube informar a idade exata de Dirce, mas disse que ela tinha em torno de 45 anos. O casal estava em uma moto importada Traxx Star de 50 cilindradas.

A irmã da vítima relatou também que Dirce e o marido, Laércio Luiz de Oliveira, 58, moravam no Jardim Guaicurus, bairro da região sul de Dourados, ao lado da BR-163. O acidente ocorreu na BR-463, perto do trevo de acesso ao município de Laguna Carapã.

A hipótese é que o casal seguia para uma pescaria em um dos córregos da região, já que foram encontrados petrechos de pesca, como vara e molinete e uma bolsa com outros materiais usados em pescaria.

Policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência suspeitam que o casal foi atropelado por um veículo alto, que pode ter sido um caminhão, uma caminhonete ou até mesmo uma van. O condutor fugiu do local.

Um pedaço do para-choque do veículo foi encontrado no local do atropelamento e pode ajudar a polícia a identificar o motorista.

A batida foi tão forte que a moto ficou destruída e os corpos foram arrastados por pelo menos 40 metros. O acidente ocorreu a 5 km do perímetro de Dourados. (Colaborou Adilson Domingos)

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDRO JUAN
Policial é preso com carro fruto de assalto em Ponta Porã
CLIMA
Fim de semana típico de Verão, sol durante o dia, chuva no final da tarde
SEGURANÇA
Senado paraguaio autoriza tropas americanas no país
ECONOMIA
Exportações de carne de tilápia crescem 236% e MS assume liderança do comércio exterior