quinta, 25 de abril de 2024
COXIM

Mulher suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré

Conhecida como Isadora, a jovem de 18 anos, era testemunha de feminicídio ocorrido no mês passado

17 julho 2018 - 09h00Por Da redação

Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz, de 18 anos, mais conhecida como Isadora, foi morta com nove tiros de pistola 9 milímetros, no fim da tarde de ontem (16), em Coxim. A jovem é suspeita de integrar uma facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e recentemente testemunhou um feminicídio em Rio Verde de MT.

De acordo com o Campo Grande News, a execução ocorreu no Jardim dos Pequis, enquanto Marynaira tomava tereré em frente à casa de Francisco Batista Nascimento, de 27 anos, o Chico, na Rua Paineiras, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a dupla, fugindo em seguida.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Chico foi atingido com dois tiros, um na mão e outro na perna, mas conseguiu correr 200 metros e ser socorrido ao Hospital Regional.
Facção criminosa

Os dois seriam integrantes da facção criminosa paulista, porém Isadora não tinha passagens. Já Chico responde por tráfico de drogas, inclusive estava em liberdade assistida, sendo obrigado a usar tornozeleira eletrônica.

A equipe a Polícia Civil ainda levanta informações e nas próximas horas deve anunciar uma linha de investigação. Com auxílio da Militar, principalmente Força Tática, a investigação tenta identificar e prender os autores.

Outra informação que chegou até a investigação é que a vítima foi testemunha de um feminicídio ocorrido no mês passado em Rio Verde, quando uma mulher foi morta com 17 facadas na periferia da cidade.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue