Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
POLICIAL

Operação Policial “Fronteira Segura” é deflagrada em Mundo Novo e Japorã

08 novembro 2019 - 16h30Por Da Redação

Deflagrada na madrugada desta sexta-feira (08/11), pelo 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, a Operação Policial “Fronteira Segura” foi realizada nos municípios de Mundo Novo e Japorã.

A Operação visa realizar a atividade de polícia ostensiva e garantir a preservação da ordem pública nos municípios de Mundo Novo e Japorã, visando coibir a prática de ilícitos, de modo a garantir a paz e a tranquilidade da sociedade local.

Dessa maneira, foram utilizadas três equipes de policiais militares que, em conjunto com as equipes de serviço ordinário, realizaram ações de policiamento ostensivo e preventivo, como blitzes e abordagens e fiscalização de trânsito urbano.

Além disso, foram realizadas ações de fiscalização na Rodovia Estadual MS-299 (Linha Internacional) e em estradas vicinais de acesso às regiões de fronteira, com pontos de bloqueios, visando o enfrentamento aos crimes transfronteiriços.

Durante a Operação, 12 (doze) veículos foram vistoriados, bem como, 19 (dezenove) pessoas em atitude suspeita foram abordadas, sendo confeccionado um Auto de Infração de Trânsito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Inclusão no mercado de trabalho é tema urgente para 46% dos negros
POLÍCIA
Homem que saiu de MS com cocaína e crack acaba preso no PR
JUSTIÇA
TJ decide que vínculo socioafetivo deve prevalecer em relação à verdade biológica
NOVA ANDRADINA
Mercadoria do Paraguai é apreendida no distrito de Nova Casa Verde