sexta, 26 de abril de 2024
POLICIAL

Operação Policial “Fronteira Segura” é deflagrada em Mundo Novo e Japorã

08 novembro 2019 - 16h30Por Da Redação

Deflagrada na madrugada desta sexta-feira (08/11), pelo 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, a Operação Policial “Fronteira Segura” foi realizada nos municípios de Mundo Novo e Japorã.

A Operação visa realizar a atividade de polícia ostensiva e garantir a preservação da ordem pública nos municípios de Mundo Novo e Japorã, visando coibir a prática de ilícitos, de modo a garantir a paz e a tranquilidade da sociedade local.

Dessa maneira, foram utilizadas três equipes de policiais militares que, em conjunto com as equipes de serviço ordinário, realizaram ações de policiamento ostensivo e preventivo, como blitzes e abordagens e fiscalização de trânsito urbano.

Além disso, foram realizadas ações de fiscalização na Rodovia Estadual MS-299 (Linha Internacional) e em estradas vicinais de acesso às regiões de fronteira, com pontos de bloqueios, visando o enfrentamento aos crimes transfronteiriços.

Durante a Operação, 12 (doze) veículos foram vistoriados, bem como, 19 (dezenove) pessoas em atitude suspeita foram abordadas, sendo confeccionado um Auto de Infração de Trânsito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue