Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Ponta Porã

Paranaense é preso com cocaína em Ponta Porã

Paranaense é preso com cocaína em Ponta Porã

09 novembro 2015 - 09h30
Da redação com DOF

Um homem identificado como Joel Gerson da Silva, de 25 anos, morador em Astorga/PR, foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) no final da tarde desse sábado(7), transportando no próprio corpo cerca de 300g de cocaína.


O fato ocorreu por volta da 17hs, durante bloqueio policial na BR 463 no posto fiscal Pacuri, sendo abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados, e em vistorias aos passageiros foi localizado junto a genitália de Joel, conhecido também como Joelma, um tablete de 320g de cocaína.

Segundo Joelma, teria sido contratado na cidade de Astorga/PR para vir até Ponta Porã e transportar a droga de volta para Astorga, recebendo pelo transporte a quantia de 400 reais. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias