Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2020
POLÍCIA

Passageiro de ônibus que seguia com maconha para Campo Grande foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus

13 julho 2020 - 14h00Por PM-MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de hoje, um homem de 20 anos de idade que seguia, para Campo Grande (MS), com 23,5 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem a um ônibus de passageiros na região de Ponta Porã.

Os militares localizaram, no compartimento de bagagens, uma mala preta com 18 volumes prensados do entorpecente. O passageiro responsável disse que pegou a droga no Terminal Rodoviário de Ponta Porã e que foi contratado para entregá-la em Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacias da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Vendas de automóveis têm queda de 31% em julho
POLÍCIA
Motorista é preso por estuprar enteadas em MS; para polícia, ele diz que teve 'uma vontade muito forte'
Vítimas possuem idades entre 5 e 10 anos. A mãe deles foi testemunha ocular de um dos crimes e fez a denúncia na delegacia especializada.
EDUCAÇÃO
MEC autoriza aulas a distância em escolas técnicas federais de ensino
DOURADOS
Decreto proibe retomada de aulas presenciais em escolas particulares